Termos do serviço


Se o cliente encontra um defeito no produto, ou se o produto está com defeito ou não conformidade com o pedido, o produto será être de voltae e vai ser ultérieurement reembolsado.

Todas as reclamações devem ser apresentadas no prazo de 24 horas após o recebimento através do botão "Contato" no site. O serviço ao cliente irá responder no tempo mais curto possível para resolver o problema e encontrar uma solução. Não abra um processo através do Paypal antes de podermos encontrar uma solução aceitável uma vez que poderia retardar o processo.

o reembolso será efectuado no prazo de 30 dias para date do redo recibo de retorno em nossas oficinas.

Se o problema é de responsabilidade de LINENSHED ou de seus parceiros, teremos de pagar o valor integral do e-mail para devolver o produto.

Se a embalagem estiver danificada na recepção, por favor, não aceite o pacote devido a LINENSHED se isenta de toda a responsabilidade por quaisquer danos causados ao produto.

Uma vez que você ou alguém em seu nome, aceite um pacote danificado ou aberto para a recepção, há o risco de ter um produto que tenha sido danificado ou rasgado durante o transporte. Por favor, aplica-se imediatamente para o agente de transporte, e relatar o problema em sua presença. Ao aceitar um pacote danificado e a assinatura de um bem é recebido, o cliente aprova o pacote como se fosse recebeu em boas condições.

Qualquer produto que tenha sido danificado, não na embalagem original, tem uma embalagem que tenha sido usado, além de simplesmente abrir o produto não pode ser devolvido e não serão reembolsadas.

Como todos os nossos produtos são costuradas a mão, o tamanho final pode variar de 2,5-5 cm, dependendo do produto especificado. Para a roupa de cama e edredom de cobre como o produto é lavado após o tratamento, não podemos controlar o tamanho exato do encolhimento durante este processo. Nós fabricamos em média 5% maior para cobrir este estreitamento.

A diferença de cor pode ser causada por outras razões, tais como o reflexo da cor no monitor, iluminação, plano de fundo, etc, no Entanto, se você acredita que o item recebido é de cor errada, por favor, entre em contato conosco, mas por favor note que este não é considerado um defeito e que o correio taxas não são reembolsadas.

Cada novo lote de tecido é um pouco diferente em termos de tom e toque de mão e repita encomendas na mesma cor não podem mostrar exatamente o mesmo tom e a mesma mão de se sentir como uma oferta anterior. Não aceitamos devolução ou de retorno para a discrepância neste caso.

A sua opinião é importante para nós ! No caso de você não ficar satisfeito com nosso produto ou serviço, pedimos a você que não publicar comentários ruins ou abra um processo através do Paypal antes de entrar em contato conosco e nos dar a oportunidade de resolver o problema e trazer-lhe satisfação completa .

Obrigado por sua ajuda.