Devolução e Reembolso

Não satisfeito com nosso produto? O seu direito de cancelar começa a partir do momento em que a encomenda é entregue. Por favor, habilite um pedido para devolução através do "Retorna" seção " localizado no rodapé do menu da página inicial.

Por favor, note que a nossa equipa processos de sua ordem de quase imediatamente após a sua recepção, de acordo com o princípio " primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Como resultado, Linenshed não será aceita, em qualquer hipótese, o cancelamento ou alteração de ordem é validada além de 24 horas, mesmo se o referido pedido não tenha a deda ser fornecido.

Você pode devolver o produto dentro de 7 dias após a receção do seu pacote, às suas custas.

Todas as devoluções devem ser enviadas através de correio postal para o nosso escritório e da oficina da fábrica em Portugal, depois de ter recebido um número de autorização de retorno de nosso departamento de envio Linenshed.

Nós reembolso, somente o preço do produto será deduzido do correio encargos pagos pelo cliente no momento da compra. Linenshed não troca os artigos devolvidos. O artigo em bom estado vai ser devolvido dentro de 30 dias a contar da recepção.

Para os pedidos com frete grátis, no caso em que a razão para o retorno não é devido a um defeito na qualidade, os custos de transporte de encourrus por Linenshed durante a entrega de seu pedido será deduzido do reembolso.

As taxas de entrega são da responsabilidade do cliente. O presente direito de devolução só se aplica a produtos que são devolvidos na sua embalagem original e em seu estado de operação concluída.

Qualquer produto que tenha sido danificado, não é, em sua embalagem original, tem uma embalagem que tenha sido usado, além de simplesmente abrir o produto, não será reembolsado.

O cliente deve verificar o bom estado da embalagem e a conformidade do produto com o recibo e relatório de defeitos nas 24 horas após a entrega.

A divergência está relacionada com o tom do produto recebido comparado com a foto de tela no mesmo artigo, não é considerado um defeito. O cliente deve aceitar a diferença do tamanho do produto acabado até 2 "(5 cm) na medida em que a roupa está lavada após o tratamento.

Os artigos da coleção "Roupas de dentro" e "casual wear", o tecido a metro, os itens a medida, colchas, e itens selecionados (por favor leia a descrição do artigo) não são elegíveis, porque eles são feitos de acordo com o seu tamanho e cor. Para estes produtos, nós aceita o retorno apenas no caso de um defeito óbvio sobre o produto. Por favor, envie fotos do antes para receber a nossa aceitação para o retorno.