Política de reembolso


Não está satisfeito com nosso produto? O seu direito de cancelar começa a partir do momento em que a encomenda é entregue. Por favor, faça um pedido de devolução através da opção "Devoluções" localizado no rodapé do menu da página inicial.

Por favor tenha em conta que a nossa equipa processa a sua encomenda imediatamente após a sua recepção, de acordo com o princípio " primeiro a chegar, primeiro a ser servido ». Logo, a Linenshed não será aceita, o cancelamento ou alteração da encomenda validada depois de 24 horas, mesmo que a encomenda ainda não tenha sido enviada

Você pode devolver o artigo dentro de 7 dias após a receção da sua encomenda, os portes ficam a cargo po cliente.

Depois de ter recebido a autorização de devolução, com o respetivo código, todas as devoluções devem ser enviadas através de transportadora ou correio para o nosso escritório e atelier em Portugal.

Nós reembolsaremos apenas o preço do produto, os portes de envio do momento da compra não é reembolsável. Linenshed aceita trocas dos artigos devolvidos. O artigo em bom estado será reembolsado dentro de 30 dias a contar da recepção.

Para as encomendas que beneficiem de portes grátis, em que o motivo de devolução não se deva a defeito de fabrico, os custos de transporte despendidos pela Linenshed aquando do seu envio serão deduzidos do reembolso.

Os portes de envio são da responsabilidade do cliente. O presente direito de devolução só se aplica a produtos que podem ser devolvidos e que se encontrem no seu estado original, sem terem sido utilizados nem lavados.

Qualquer produto que tenha sido danificado, que não se encontre na sua embalagem de origem, que a embalagem esteja danificada (não contando com a simples abertura de mesma para verificação do artigo), não será reembolsado.

O cliente deve verificar o bom estado da embalagem e a conformidade do artigo recebido e informar-nos de eventuais defeitos até 24 horas após a entrega.

A diferença de tonalidade no tom do tecido e a tonalidade do seu écran, não é considerado defeito de fabrico. O cliente deve aceitar a diferença do tamanho do produto acabado 5 cm na medida em que a peça é lavada após o tratamento.

Os artigos da coleção «Roupas em Linho», Tecido a metro, os artigos sob medida, colchas, e outro artigos selecionados (por favor leia a descrição de cada artigo) não são elegíveis par devolução, porque eles são feitos de acordo com o seu tamanho e cor. Para estes produtos, só são aceites devoluções apenas no caso de um defeito óbvio no produto. Por favor, envie-nos fotos antes de solicitar um retorno.


Fazer um pedido de devolução

Para solicitar uma devolução:

  1. Faça login na sua conta aqui.
  2. No campo "E-mail", escreva o seu endereço de e-mail e clique em "Continuar".
  3. Receberá um e-mail enviado por nós, abra-o e copie o código de verificação de seis dígitos incluído no e-mail.
  4. Retorne à nossa loja online e insira o código de verificação de seis dígitos.
  5. Selecione a encomenda que pretende devolver.
  6. Se a sua encomenda tiver vários artigos, selecione os artigos que pretende devolver.
  7. Selecione um motivo de devolução e adicione uma nota para a Linenshed.
  8. Clique em "Solicitar devolução".