Usar roupa de linho no dia do seu casamento

Amigo do ambiente, fresco e fácil de usar, o linho oferece muitas vantagens. Com linho, pode escolher uma roupa chique e agradável, ideal para um casamento de Verão. Aqui estão algumas dicas sobre como usar roupa de linho para festas para o "Grande Dia".

Optar por um traje de linho confortável e durável

O linho é um tecido amigo do ambiente que tem muitas vantagens. Tal como o algodão, o linho é termo-regulador. Mantém-nos frescos no Inverno e no Verão. Assim pode passar um tempo agradável sem medo de marcas e manchas debaixo dos seus braços, por exemplo. Permite-lhe manter a sua temperatura ideal durante todo o dia, e mesmo durante a noite. Para além de ser isolante, também é durável. Não é afectado pelo calor do Verão, nem pelos movimentos de dança do utente, nem pelos numerosos movimentos do noivo durante o dia, nem por troncos. Também pode ser lavado na máquina de lavar roupa sem qualquer problema: fica ainda mais suave a cada lavagem. Para que possa usar a sua roupa de casamento durante anos após o dia do seu casamento.

Roupa de linho: um plus para um casamento de Verão

vestuário de linho é uma verdadeira vantagem para um casamento de Verão. Leves e fáceis de usar, permitem-lhe desfrutar de cada momento do seu dia inesquecível. Optar por calças de linho significa que se pode ter a certeza de que se trata de uma roupa topo de gama. O linho é respirável, permitindo a passagem de ar e fazendo-o sentir-se como uma segunda pele. Tem também propriedades absorventes. É portanto capaz de apanhar o excesso de humidade sem deixar vestígios. Pode deslocar-se o quanto quiser, mesmo com tempo quente, e a sua roupa de noiva permanecerá impecável. Note-se que a capacidade do linho para absorver até 20% de humidade sem parecer "molhado" é uma vantagem real para aqueles que querem manter o seu vestuário de casamento seco. Esta é uma vantagem real para aqueles que desejam combinar conforto e estética.

Uma roupa de noivo de linho para um estilo boémio

Uma túnica de linho no dia do seu casamento é um estilo de casamento único. Com linho, pode facilmente misturar a aparência chique e campestre, por exemplo. O seu estilo inspira casualidade e convida todos os seus convidados a desfrutar de uma celebração agradável e despreocupada. O seu fato de linho mostra que está radiante de felicidade e que este dia vai ser descontraído e festivo. Este traje de linho também lhe servirá se quiser ter um casamento boémio. Desde o local do evento até à decoração e ao traje, pode ter um aspecto original. Com linho, envia uma mensagem forte: não se preocupa com as convenções sociais e assume o seu lado artístico.

Combinando a sua roupa de linho

O vestuário de linho é muito fácil de combinar. Pode, por exemplo, optar por uma camisa de linho com calças clássica ou um chino. Este visual meio casual, meio elegante fará de si o homem com melhor aspecto do dia. Também se pode fazer o contrário. Um fundo de fato de linho perfeitamente adaptado para modernizar a sua roupa. Pode emparelhá-lo com uma camisa branca, um casaco e um par de rendas.