Porquê escolher uma cortina de duche de linho?

Que cortina de duche escolher? Uma cortina de duche é essencial para proteger a casa de banho de salpicos e mofo, mas é também decorativa e deve estar na moda e ser confortável.

A cortina de duche de tecido não cola!

Não há nada mais irritante do que sentir a cortina de duche fria e húmida contra si quando se lava. A escolha do material certo para a sua cortina de duche é portanto essencial para aproveitar ao máximo este momento relaxante. As cortinas de plástico ou PVC são as mais baratas do mercado, mas colam-se literalmente à sua pele. A cortina de tecido irá oferecer-lhe um conforto imbatível e um aspecto harmonioso.

O linho é fácil de cuidar e seca rapidamente

    Uma das vantagens de escolher uma cortina de linho para duche é que é fácil de cuidar. O linho de qualidade pode ser lavado à máquina a 40°, pode ser seco na máquina e não precisa de ser engomado. Ver o nosso artigo sobre o cuidado do linho para mais informações sobre este assunto. Uma cortina de linho também seca muito rapidamente. Garante uma casa de banho seca e saudável a longo prazo, o que não deve ser subestimado. Isto em contraste com o plástico, que tende a apodrecer e amarelar no fundo.

    A cortina de duche de tecido está na moda!

      As suas fibras naturais fazem dela uma peça luxuosa. Não é comum, a cortina de duche de linho dá um aspecto chique e simples à sua casa de banho. Pode ser combinado com qualquer estilo. Escolher linho natural ou colorido. Branco, marfim, cinza mineral, azul glaciar e mesmo rosa-velho trarão brilho e pureza à casa de banho. Note-se que o linho é leve, portanto não hesite em optar por cores mais escuras se o tamanho da sala o permitir. Verde azeitona, bordeaux ou tijolo  estão todos em tendência.


      Veja todos os nossos artigos sobre tendências do linho e descubra a nossa colecção de cortinas de duche de linho feitas de 100% linho francês. Trate-se de roupa de casa de banho de qualidade!