Uma colcha acolchoada para aquecer o outono

Conforto, suavidade e aconchego. O outono está se aproximando rapidamente ... Os dias mais curtos e frios, quando será bom voltar para casa, aquecido em seu casulo aconchegante. O que melhor do que uma colcha acolchoada para receber noites doces? A peça perfeita para completar a sua decoração ao pormenor, a colcha acolchoada é perfeita para acompanhá-lo durante as primeiras geadas do outono e até do inverno.

A colcha acolchoada, perfeita para completar a sua roupa de cama

O acabamento perfeito para o quarto e sua cama, a colcha de linho acolchoado é o item obrigatório para os detalhistas. Esta grande peça que cobre completamente a cama, traz unidade à sua decoração, além de um toque de conforto e maciez, refletindo diretamente seus desejos de aconchego nesta estação.

A Linenshed oferece-lhe diferentes modelos e cores que se adaptam a todos os seus gostos. Colcha acolchoada branca para os mais clássicos, colcha acolchoada cáqui ou mostarda para os mais trendy, mas também um modelo bicolor (dependendo da sua escolha entre 16 cores) para os indecisos, ou para quem deseja trazer uma certa harmonia ao quarto . As vantagens de uma colcha Linenshed? Grandes larguras estão disponíveis para se adaptar à sua roupa de cama e um lindo linho de muito boa qualidade, durável e fácil de manter.

Os diferentes acolchoados

A colcha acolchoada versão algodão

Diferentes recheios estão disponíveis na Linenshed. A colcha com enchimento de algodão é perfeita para os primeiros dias frios. Aliado ao linho, esse tipo de recheio é perfeito para qualquer estação. Quente no inverno, fresco no verão, as propriedades térmicas do linho se aplicam a esta colcha acolchoada. Leve, não contém material sintético e é 100% algodão. O que a torna uma colcha 100% natural, sem materiais ou produtos químicos questionáveis. Vem em uma única cor, mas também em uma versão em dois tons (16 cores disponíveis)

Colcha acolchoada com lã

Para os mais cautelosos, esta colcha acolchoada de qualidade está disponível com enchimento de lã. Suave ao toque, é extremamente confortável e lhe dará uma sensação de calor incomparável. Os seus grandes quadrados de 20 x 20 cm retêm perfeitamente o espírito fofinho desta peça de cama. Não se deformará com o passar das noites e manterá o enchimento no lugar.

Assim como o enchimento de algodão, este é 100% natural. Esta colcha acolchoada com lã será perfeita para pessoas com asma ou alergias aos ácaros. Estes últimos não vivem na lã, o que a torna uma peça de cama saudável.

Além disso, seja para um ou outro enchimento, todas as roupas de cama e roupas de cama Linenshed são certificadas pela OEKO-TEX. Esta etiqueta garante a ausência de produtos químicos durante a produção de sua colcha acolchoada. Bom para você, bom para sua família e bom para o meio ambiente! Perfeito para longas manhãs preguiçosas de inverno... ou para dormir cedo.