3 razões para comprar uma capa de edredão de alta qualidade!

Por que investir em uma capa de edredão de qualidade? A roupa de cama influencia o nosso sono? Por que escolher materiais naturais? Qual escolher para roupa de cama? As vantagens de uma capa de edredão de qualidade.

1. Melhore a qualidade do seu sono

Passamos 1/3 da nossa vida na cama. O descanso tem um impacto direto na nossa saúde física e mental. Ter uma boa noite de sono é essencial para o nosso bem-estar. O sono é, mesmo, saúde! No entanto, a roupa de cama desempenha um papel crucial no processo de sono. Se o box spring e o colchão são as peças centrais, a roupa de cama também tem impacto na qualidade do nosso sono. Sudorese, atrito e desconforto são causados ​​pelo material de seus lençóis.

2. Beneficie-se dos benefícios dos materiais naturais

Cercar-se de materiais naturais é sempre benéfico. Tanto para a saúde quanto para o prazer. Particularmente para o tecido que está em contato direto com a nossa pele. Uma capa de edredão é em média 7 horas por dia! Se os materiais sintéticos devem ser banidos permanentemente de nossos lençóis, qual material natural deve ser favorecido?

- O algodão e cetim

O algodão é resistente e fácil de cuidar, mas apenas o algodão percal e o algodão acetinado oferecem um verdadeiro conforto. As capas de edredão de algodão também devem ser passadas a ferro para tirar o máximo partido delas. O cetim, por outro lado, é um material nobre, extremamente macio, mas de difícil manutenção. Também não é recomendado para pessoas que tendem a suar à noite porque retém a umidade.

- As particularidades do linho

Optar por uma capa de edredão de linho garante um conforto imparável. Esta tela natural possui propriedades termorreguladoras. O linho traz frescor no verão e calor no inverno. Uma capa de edredon de linho não vai fazer você suar! Além disso, o linho não causa alergias. Opte por roupa lavada para ainda mais suavidade e facilidade de cuidado única. Consulte nosso artigo sobre linho lavado e seus benefícios para obter mais informações sobre esse tecido popular.

3. Mantenha sua roupa de cama por muito mais tempo

Comprar roupa de cama de alta qualidade é um investimento real. Uma capa de edredon barata ou básica se desgastará rapidamente. O tecido ficará rapidamente áspero, sua cor desaparecerá gradualmente e suas extremidades serão danificadas. Além de beneficiar de todos os benefícios dos materiais nobres, a roupa de cama de luxo permanecerá intacta ao longo do tempo. Opte por uma capa de edredão de alta qualidade para noites repousantes e bem-estar contínuo!

Descubra todos os nossos modelos de capas de edredão e a nossa gama completa de roupa de cama de linho.