Escolhendo a capa de sommier certa, mesmo para uma cama elétrica! Todos os nossos conselhos.

Quer renovar a decoração do seu quarto? Sempre pensamos em repintar as paredes primeiro, depois trocar todos os móveis, mas às vezes basta modificar alguns detalhes para criar um novo universo propício ao relaxamento e a uma boa noite de sono. E se você começasse olhando para o lado da sua cama? O sommier o exaspera, você acha-o horrível e envelhecido. Já pensou na capa de sommier? Esse elemento muitas vezes esquecido da roupa de cama pode dar uma nova atmosfera ao seu quarto, muito mais aconchegante. Vamos descobrir juntos as vantagens de usar uma capa de sommier e os modelos sob medida adequados para todas as camas.

Benefícios de usar uma capa de sommier

A capa de sommier, como o próprio nome sugere, é usada para esconder uma cama e as suas ripas ou molas deselegantes. Este é frequentemente o aspecto que menos gostamos num quarto. Também ajudará a proteger o colchão e o sommier contra atritos, manchas e poeira que se acumulam em todos os cantos. Graças a isso, você manterá sua roupa de cama por mais tempo. Além destes aspectos muito práticos, também completará a decoração do seu quarto. A capa de sommier dará um aspecto aconchegante ao seu quarto, tudo com elegância e discrição. Você pode combiná-la com seu jogo de cama para uma bela harmonia de cores ou brincar com a originalidade. Além disso, precisa de espaço para arrumação, já não sabe onde colocar determinados objetos e já não suporta mais a desordem que reina no seu quarto? Você pode ter caixotes e outras caixas debaixo da cama para guardar tudo o que usa com menos frequência, mas não quer jogar fora. A capa de sommier vai esconder tudo esteticamente! Você encontrará um quarto mais limpo e organizado. Você voltará a respirar e estará mais preparado para um sono bom e reparador. Outra vantagem é que a capa de sommier é muito fácil de instalar. Por fim,  a sua manutenção é muito simples: a maioria dos modelos é lavável na máquina a 30°C.

Uma capa de sommier sob medida para todas as camas, e até para camas elétricas!

Oferecemos uma ampla gama de capas de sommier de linho sob medida, adequadas para todas as camas, mesmo camas elétricas. Escolha o modelo que precisa de acordo com o tamanho da sua cama (de 80x190 cm a 200x200 cm). Você também pode escolher a altura da capa da sua cama (de 15 a 52 cm). Quer que as pernas da sua cama fiquem visíveis ou prefere escondê-las? Aproveite o tempo para medir corretamente. Em termos de cores, há muitas possibilidades: branco, marfim, azul glaciar, natural, cinza mineral, coral, verde azeitona, etc. Você pode escolher entre 16 cores diferentes para uma harmonia perfeita com a decoração do seu quarto. Em termos de estilo, oferecemos uma ampla seleção de capas de sommier de linho: capa de sommier com cantos abertos (clássica e simples), capa de sommier com nós elegantes e intemporais, capa de sommier com cantos abertos refinados, Capa de sommier com folhos longos ultra românticas ou mesmo com folhos shabby chic para um quarto cheio de charme. Escolha de acordo com a atmosfera do seu quarto e seus desejos. Precisa de um jogo de cama combinando? Descubra também a nossa coleção de lençóis de linho, capas de edredão, lençóis capa, fronhas e colchas sem esquecer as cortinas de linho para um verdadeiro ninho aconchegante. Agora você sabe mais sobre capas de sommier de linho e os seus benefícios. Tudo que você tem a fazer é escolher. Meça bem antes de fazer o pedido e reserve um tempo para olhar cada modelo. Projete-se em seu quarto e imagine as cores que você mais deseja para um espaço de casulo e relaxante.