Escolhendo o lençol-capa adequado

Está cansado de renovar constantemente a sua roupa de cama? Cansado de ter que pesquisar e pesquisar novamente para encontrar o tamanho que corresponde à sua cama? Cansado de ver os seus lençóis-capa se desgastarem demasiado rápido? Temos a alternativa ideal que vai ao encontro de todas as suas expectativas: roupa de cama de linho!

Linho: tão durável quanto confortável

Apesar de ainda pouco utilizado em para vestuário, o linho tem vindo a regressar há vários anos como material de referência para a roupa de casa. De fato, este tecido nobre e completamente natural tem muitas virtudes que levam as pessoas que procuram qualidade a se interessarem por ele. Além de ser produzida principalmente na França, mas também particularmente responsável, pois não requer produtos químicos e poucos recursos hídricos, a fibra de linho também é muito robusta e durável ao longo do tempo. A sua estrutura confere-lhe uma solidez inigualável, garantindo assim resistência ao tempo, mas também à lavagem. Não só não corre o risco de deformar ou danificar a sua roupa de cama, mas também beneficia de um tecido que melhora com o tempo e vai gradualmente dando lugar à sua aparência áspera em favor de uma suavidade incomparável.

Além disso, a fibra de linho também possui virtudes intrínsecas que a tornam uma aliada da qualidade para os têxteis do dia a dia. De fato, é aclamado pela primeira vez por seu efeito termorregulador único. Uma alternativa vegan à lã de ovelha, mantém a frescura no verão, mas também o calor no inverno, tornando a sua utilização ideal para um jogo de cama que lhe garantirá noites confortáveis. Por outro lado, as suas propriedades hipoalergénicas e antibacterianas tornam-no no material ideal para pessoas sensíveis aos ácaros, em particular, e a sua capacidade de absorção irá protegê-lo dos vestígios de humidade, garantindo-lhe noites secas.

Na Linenshed, usufrua de um serviço totalmente sob medida

Para encontrar o lençol de linho ideal para si e para a sua cama, aconselhamo-lo a contactar o especialista da área: Linenshed. Este fabricante de produtos de linho oferece uma vasta gama de roupa de casa e roupa de cama que vão ao encontro de todas as suas expectativas. De facto, a grande força deste fabricante francês é sobretudo a produção sob medida: ao fazer cada peça por encomenda, a Linenshed permite-lhe escolher entre uma vasta gama de tamanhos e cores, de modo a adaptar-se melhor à decoração da sua casa e á sua cama.

Da cor bege natural da fibra de linho a um cinza mineral profundo e intenso, passando pelos tons de azul noite, verde azeitona, bordeaux ou mesmo mostarda, você pode escolher a cor do seu lençol de uma ampla gama de tons que permaneceram vivas apesar do tempo e das lavagens. Da mesma forma, poderá escolher entre muitos tamanhos diferentes para disponibilizar estes lençóis de linho para todas as dimensões de cama da sua casa: desde a cama de bebé de 58x118cm até à cama king size de 200x200cm, passando por mais de 10 adaptações de tamanhos diferentes para camas de solteiro e de casal, você encontrará necessariamente o que precisa dentro desta gama que é tão completa quanto variada. A cereja no topo do bolo: para se adaptar ainda melhor ao seu colchão, a Linenshed também lhe oferece a possibilidade de escolher o tamanho da aba do seu lençol de acordo com a espessura do seu colchão.

Então, não espere mais: você também pode mudar para o lençol de linho para desfrutar plenamente das suas noites sem preocupações!