Disponível agora na Linenshed: a cortina blackout de polyester

Para garantir noites tranquilas e um sono de qualidade, é importante escolher os elementos que compõem o seu quarto. Um colchão confortável, grande arrumação prática e elegante, uma decoração bonita nas paredes... Um dos componentes essenciais para escolher com cuidado será a cortina que lhe permitirá mergulhar no escuro. Pode ser útil para você bloquear a luz da lua, mas também a de uma lâmpada de rua, para isolá-lo do frio, mas também do calor, até mesmo do ruído se sua janela estiver voltada para uma rua movimentada. Deve, portanto, encontrar o modelo que atenda a todas as suas necessidades, ao mesmo tempo em que se adapta ao estilo do seu interior. Para isso, você pode contar com a Linenshed e sua cortina blackout de polyester! Apresentações.

Um material tão blackout quanto isolante

Embora reconhecida pelo seu trabalho em fibras naturais e especialmente em linho, a Linenshed também conseguiu apreender certas fibras sintéticas com propriedades específicas e únicas, e em particular o polyester. De fato, para oferecer produtos de qualidade que atendam a todas as necessidades, a empresa optou desta vez por uma fibra sintética. Esta tem características próprias e o torna-se uma excelente escolha. O polyester tem, de facto, propriedades anti-UV que, aliadas à possibilidade de o tornar numa malha muito fina e, portanto, com muito poucas aberturas, protegem tanto da luz natural como da luz artificial. A sua estrutura de polímero também permite que seja totalmente resistente a rugas, apesar do uso diário e lavagens regulares na máquina. Resistente a produtos químicos, mas também ao alongamento e encolhimento, essas fibras são muito fortes e muito leves. Além de suas propriedades de ocultação, o polyester também possui muitas propriedades isolantes: de fato, é conhecido por limitar de maneira muito eficaz as trocas de temperatura entre duas áreas. No inverno, sua cortina de poliéster permitirá que  retenha o máximo de calor possível dentro do seu quarto, enquanto no verão impedirá a entrada de muito calor e manterá seu interior mais fresco.

O plus da Linenshed: uma cortina sob medida

Para ajudá-lo a encontrar a cortina perfeita para o seu quarto, a Linenshed oferece muitas opções e acabamentos. Pode assim personalizar a sua cortina para que se adapte às suas necessidades, mas também ao seu estilo e gosto! Graças ao serviço de confecção sob medida, a Linenshed oferece-lhe a possibilidade de escolher o tamanho exato do tecido de que necessita: se procura uma cortina de linho larga, por exemplo, vai encontrá-la sem qualquer problema. Chega de cortinas apertadas demais para esconder a luz à direita ou à esquerda, ou mesmo aquelas tão compridas que arrastam no chão e acumulam poeira: a partir de agora, ela será feita sob medida! Também pode escolher a sua cor preferida entre as nossas 16 cores de linho para que melhor se adapte à sua decoração interior, bem como o tipo de acabamentos que melhor se adequa ao sistema de fixação que possui. Assim, pode colocar ilhoses na sua cortina, disponíveis em 5 cores, ou com presilhas ocultas inteiramente em tecido ou até laços, dependendo do efeito que pretende obter. Por fim, se as cortinas Linenshed podem, portanto, ser feitas às suas medidas e vendidas individualmente, o tecido que as compõe também está disponível para venda a metro, para permitir que os mais criativos os façam você mesmo.