Os individuais de mesa de linho, elegantes e originais para todas as ocasiões

Quer seja para uma refeição de negócios, uma festa de aniversário, uma reunião de amigos ou um almoço de família, qualquer ocasião é boa para desfrutar de uma boa refeição. Para além da refeição, gosta particularmente de cuidar da decoração, de acolher calorosamente os seus convidados. Já alguma vez pensou em usar individuais de mesa de linho? Vejamos as vantagens dos individuais de linho e os diferentes modelos para diferentes ocasiões.

As vantagens dos individuais de linho

O individual, embora protegendo principalmente a sua mesa da sujidade e marcas causadas por uma refeição ou pelo calor dos pratos, tem também um papel decorativo. Na maioria das vezes de forma rectangular, este importante elemento da roupa de casa substitui uma toalha de mesa ou também pode ser usado para a cobrir. A origem do individual remonta ao século XV. Diz-se que um famoso antiquário veneziano teve a ideia durante uma refeição que ela organizou quando um dos seus convidados achou a sua mesa demasiado simples. Os individuais são muito práticos em muitos aspectos. Cabem em qualquer mesa, independentemente do tamanho. Não há necessidade de tomar muitas medidas e fazer muitas perguntas. Cada convidado tem o seu próprio conjunto e pode desfrutar da refeição com conforto graças ao linho macio, natural e amigo do ambiente. Dará à sua mesa muito charme e carácter, para uma refeição de convívio. Os individuais de linho são muito fáceis de tratar. Podem ser lavados à máquina sem qualquer problema. Varia as cores dos seus individuais de acordo com as estações
: cores brilhantes e cintilantes no Verão e cores mais suaves e mais aconchegantes no Inverno. Pode combiná-los com os seus guardanapos. Se quiser colocar uma toalha de mesa por baixo, escolha cores diferentes para realçar os seus individuais.

Modelos diferentes para ocasiões diferentes

Oferecemos-lhe vários modelos de individuais de linho. Siga o nosso guia de compras e dicas para escolher os individuais certos e obter o efeito pretendido para as refeições que organiza. O conjunto de individuais de linho é sobrio e servirá para todas as ocasiões do dia-a-dia. Desde o pequeno-almoço ao jantar até aos lanches, estes individuais são adequados para todos os estilos, do clássico ao moderno. Feitos de 100% linho, são fáceis de cuidar e podem ser lavados frequentemente sem desbotar.

Individuais de mesa de linho lavado

Está a planear uma refeição romântica para dois? Escolher os nossos individuais com folhos em linho lavado. Também feitos de 100% linho, são de alta qualidade e muito duráveis. São tão duráveis como bonitos, elegantes e muito fáceis de cuidar.

Individuais Bordados

Os nossos individuais originais bordados são ideais para ocasiões especiais, tais como um aniversário ou boas notícias. Pode escolher a cor do bordado entre seis possibilidades. Também pode utilizá-los diariamente, uma vez que são muito duráveis e de alta qualidade. Todos os nossos individuais estão disponíveis em conjuntos de 4 ou 6, em 14 cores diferentes. As dimensões são de 35x53 cm. Agora conhece todas as vantagens dos individuais de linho e os diferentes modelos para diferentes ocasiões. Tudo o que tem de fazer é fazer a sua escolha. Uma coisa é certa, os seus convidados sentir-se-ão muito confortáveis à sua mesa e divertir-se-ão!