Grandes dimensões com a Linenshed

Quando se quer renovar a roupa de cama, a questão das dimensões revela-se muitas vezes espinhosa. Entre tamanhos em centímetros, nomes americanos do tipo king size, e os vários adjectivos utilizados em França, tais como cama de criança, dupla, solteira ou XL, é fácil de perder-se. Além disso, muitas vezes temos de basear a nossa investigação neste critério essencial, uma vez que acontece frequentemente que quando encontramos um modelo que gostamos, este não está disponível no tamanho de que precisamos. Assim, para combinar uma vasta escolha, materiais de qualidade e um tamanho específico, pode ser interessante utilizar um serviço feito à medida, ou um serviço especializado em tamanhos grandes. Na Linenshed, oferecemos uma vasta gama de roupa de cama feita inteiramente de linho 100% francês, de uma forma artesanal e amiga do ambiente. De facto, para além do seu ciclo de produção mais responsável do que a maioria dos têxteis, o linho oferece a vantagem de ter muitas propriedades virtuosas que o tornam o material ideal tanto para vestuário como para roupa de casa. Hipoalergénico e antibacteriano, este tecido natural também actua como um termorregulador e tem uma grande capacidade de absorção. Mas acima de tudo, o linho tem um estilo e encanto único e autêntico, graças à sua queda subtil e cores pastéis suaves.

Roupa de cama da Linenshed

A fim de satisfazer todas as necessidades, Linenshed optou por desenvolver uma vasta gama de cores, formas e tamanhos para toda a sua roupa de cama: capa de edredão, fronha, lençol simples ou lençol-capa, mas também colchas e capas de sommier, poderá adornar completamente o seu ninho com este véu de elegância e requinte. E graças a todas as virtudes naturais deste tecido, ao optar por dormir com um lençol de linho, por exemplo, opta por passar noites tranquilas num ambiente saudável, sempre à temperatura certa, e sempre seco. Em termos de conforto, há algo para todos: para as pessoas práticas que preferem um edredão que combine com o tamanho do colchão, bem como para as pessoas ambiciosas que gostam que ele salte de cada lado, todos poderão encontrar o tamanho perfeito para optimizar o seu sono nas melhores condições. Outra vantagem: pode escolher um conjunto completo, mas também cada peça independentemente, o que permitirá aos mais criativos criar belas combinações de cores.

O ponto a favor que muda tudo: feito à medida

E se tiver roupa de cama muito grande, ou roupa de cama feita à medida? E quanto aos mais indecisos, que não conseguem decidir entre duas cores? Na Linenshed, temos a solução: as nossas costureiras oferecem-se para fazer a sua roupa de cama à medida! Personalize o tamanho, o acabamento, e mesmo as cores com o nosso serviço único de roupa de linho por medida, e parta com o conjunto perfeito para si. Gosta de mudar o ambiente regularmente? Depois opte por uma capa de edredão reversível, tornando-a de dois tons! Tem uma cama redonda ou atípica? Diga-nos as suas dimensões e nós adaptar-nos-emos a todos os seus pedidos. E porque a eficiência não exclui o estilo, também encontrará nesta colecção muitas opções de acabamento para melhor combinar a sua roupa de cama com a sua decoração interior e o seu gosto: bordas desfiadas, folhos ou rebordo bordado, fechos de botão ou de nós... Cabe-lhe a si criar um estilo único para o seu quarto!