Jogos de lençóis da moda

Quais são as últimas tendências em roupa de cama? Que material devo escolher para uma capa de edredão? Simples ou com padrão? Que cores estão em voga? Conselhos sobre como escolher um conjunto de roupa de cama que lhe dará o estilo do seu quarto e lhe proporcionará um verdadeiro conforto de cocooning!

Uma capa de edredão de linho 100% puro

Os materiais nobres para roupa de cama estão em voga. Desapareceram os dias dos tecidos sintéticos e do algodão de má qualidade, de volta ao básico: materiais 100% naturais. Os conjuntos de roupa de cama são modernos e ultra confortáveis. As suas propriedades isolantes e absorventes fazem dele um material ideal para um conjunto de roupa de cama. Dormir em lençóis de linho garante uma temperatura ideal durante toda a noite. O aspecto amassado dá a qualquer quarto um efeito de classe, "arrumado sem parecer arrumado".

Não tem a certeza sobre um conjunto de cama de luxo? Veja o nosso artigo sobre 3="" razões="" para="" comprar="" uma="" capa="" de="" edredão="" alta="" qualidade<="" span="">.

Esqueça as capas de edredão com padrões!

menos="" é="" mais<="" span=""> é a tendência. Para mobiliário, estilo escandinavo, ou vestuário, estilo boémio e étnico chique, assim como para roupa de casa, a palavra de ordem é: Voltar ao básico! Evite conjuntos de padrões sobrecarregados, que muitas vezes não se adaptam à decoração do seu quarto. Optar por uma capa de edredão lisa, mas... com estilo.

Sóbrio, romântico ou hippie chique

Não é apenas o padrão que dá um estilo de capa de edredão, pelo contrário! O corte da capa do edredão, quando bem feita, impõe directamente um universo no quarto de dormir.

Está à procura de uma capa de edredão que vá com todos os interiores? Optar por uma capa clássica de edredão de linho.="" À="" procura="" de="" um="" efeito="" romântico?="" <="" span="">Conjuntos de linho com folhos desfiados="" ou="" <="" span="">capas de edredão com grandes laços são muito elegantes e dão um aspecto romântico sem serem exagerados. A roupa de cama Hippie chic também está muito na moda. Opte por uma capa<="" span="">="" de="" edredão="" <="" span="">com="" rebordo="" desfiado<="" span=""> para criar uma atmosfera Ibiza dos anos 60!

com="" rebordo="" desfiado<="" span="">A cor de um conjunto de roupa de cama lisa é muito importante: opte por cores puras e refinadas. Sem meias medidas ou tons suaves. Para um edredão clássico de linho, atreva-se a usar cores vivas. Os edredões enrolados ou com franjas prestam-se mais a cores claras tais como linho, marfim, branco óptico e até mesmo chá verde ou azul gelo.

É="" difícil="" escolher="" a="" cor="" da="" capa="" do="" seu="" edredão?="" optar="" por="" um="" <="" span="">com="" rebordo="" desfiado<="" span="">conjunto reversível bicolor de linho.

com="" rebordo="" desfiado<="" span="">descubra="" todos="" os="" nossos="" modelos="" de="" <="" span="">capas="" de="" edredão="" linho<="" span="">="" e="" a="" nossa="" gama="" de="" <="" span="">roupa="" de="" cama<="" span="">. Ofereça-se a um quarto na moda e um sono de qualidade!