A Linenshed deseja-lhe tudo de bom para 2021.

É com esperança, optimismo e sobretudo com imensa alegria que toda a equipa de Linenshed lhe deseja um excelente ano 2021!

Depois de um 2020 difícil e sombrio para muitos de nós, é quase um alívio poder virar a página. Estamos famintos por um novo começo, por mudanças, por melhorias. Para muitos, a crise sanitária foi o ponto de partida para uma nova consciência, tanto de nós próprios como do estado do mundo. Houve mudanças de carreira, mudanças de hábitos, decisões importantes, sempre no sentido de uma vida mais responsável, mais sóbria e mais feliz. O linho está assim a recuperar as suas credenciais em resposta às crescentes preocupações ecológicas e estamos encantados por oferecer soluções a uma população crescente de pessoas preocupadas com o seu impacto e o futuro. Assim, a todos vós que participam na grande aventura do Linenshed para um têxtil mais justo, desejamos-vos saúde, alegria e toda a felicidade possível para 2021.

2021, o ano do linho?

Cada vez mais, a população francesa está a redescobrir as muitas virtudes do linho. Em primeiro lugar, de um ponto de vista ambiental, uma vez que a grande maioria do linho é cultivado em França e não requer qualquer fertilizante ou pesticida, o que ajuda a preservar a qualidade da terra. Mas também pelos seus atributos como tecido, que foram esquecidos com a chegada dos tecidos sintéticos. De facto, esta fibra natural é, antes de mais, um excelente isolante: mantém o frio e absorve a humidade no Verão, e protege do frio no Inverno. É também um regulador de temperatura para o corpo, que previne a irritação e promove o bem-estar térmico. O linho é macio e macio, mas também muito resistente, e melhora com o tempo e com a lavagem, sem solavancos ou deformações. Então aproveite o novo ano para renovar todos os seus têxteis e descobrir o linho! Belas roupas de linho para combinar conforto e elegância, roupa de cama de linho para noites saudáveis e agradáveis, ou uma bela toalha de mesa de linho para se juntar à volta de uma refeição familiar...

Restos de roupa de cama ao seu serviço

Embora as condições sanitárias ainda não nos permitam circular como desejaríamos, a actividade dos produtores de linho continua a decorrer. Linenshed continua a desenhar e produzir uma vasta gama de vestuário, roupa de cama e outros têxteis domésticos para satisfazer todas as suas necessidades. De facto, nestes tempos em que as nossas casas estão a tornar-se os nossos locais de vida, de trabalho, de lazer e de desporto, é essencial fazer todo o possível para garantir conforto e serenidade na nossa vida quotidiana. É portanto um momento particularmente oportuno para trazer mudança, originalidade, renovação e tirar partido dela para investir em materiais nobres, saudáveis e sobretudo duráveis. Linenshed oferece-lhe diferentes colecções de alta qualidade, desde modelos intemporais aos mais singulares, até uma oferta feita à medida para personalizar todos os seus desejos. E para os mais habilidosos entre vós, Linenshed oferece também a possibilidade de encomendar tecido ao metro, para que possam fazer as vossas próprias belas criações. Se tiver alguma dúvida, visite o nosso website https://linenshed.pt encontrará todos os nossos produtos, mas também toda a informação sobre o nosso funcionamento e os nossos valores. Não hesite em contactar-nos através do nosso formulário, para que possamos estudar a viabilidade do seu projecto, ou se necessitar de aconselhamento. Esperamos que continuem esta aventura connosco, e desejamos a todos um feliz ano novo, e vemo-nos em breve em Linenshed!