A mais recente novidade na Linenshed: O elástico para cabelo!

Acessório indispensável dos penteados dos anos 90, está de novo em moda este ano em todos os estilos de cabelo: o elástico de cabelo. E é bastante natural que chegue à gama de acessórios de Linenshed em 3 versões diferentes para descobrir. Descubra estes recém-chegados numa versão de linho, com vários acabamentos e estilos completamente diferentes para completar os seus trajes com subtileza e elegância.

O elástico para cabelo, o regresso à moda

Já deve ter ouvido falar deste acessório da moda dos anos 90 que acompanhou os cabelos tanto de jovens como de velhos antes de cair no esquecimento durante alguns anos... Boas notícias, esta década está a voltar com uma vingança no momento e a todos os níveis. É particularmente evidente nas tendências da moda: cores, cortes... Tudo é inspirado nos anos 90 deste ano... E o regresso do elástico de cabelo não é deixado de fora.

Cabelo liso ou encaracolado, fino ou grosso, o elástico de cabelo vai com todos os penteados este ano. Seja num rabo de cavalo alto, ou a meia altura ou no fim de uma trança, este volumoso elástico de cabelo já não está escondido e é um acessório moderno. Também pode ser encontrada à volta do pulso, usada como pulseira para acrescentar um toque de cor e talvez um toque subtil de loucura ao seu olhar.

O elástico de cabelo Linenshed vem num conjunto de 3, disponível em 16 cores com a possibilidade de seleccionar cores diferentes no mesmo conjunto, e acima de tudo com 3 acabamentos diferentes: Uma versão simples e delicada do elástico de cabelo em linho, perfeito para qualquer tipo de penteado e qualquer tipo de cabelo. Outra versão do elástico de cabelo em linho com bordado, muito original, e perfeito para dar ritmo ao seu penteado. E finalmente, uma versão romântica do elástico de cabelo com laço, que acompanhará divinamente um rabo de cavalo baixo, mas também pãezinhos muito altos falsamente negligenciados. É perfeito para qualquer desejo de estilo!

O elástico de cabelo não danifica o seu cabelo

Acabou-se o arrancar ou a ressecagem do cabelo devido a um elástico demasiado agressivo para a fibra capilar. O elástico de cabelo é a resposta perfeita para atar o cabelo de uma forma que não o danifique. Amarrar o seu cabelo com acessórios restritivos pode não só causar algum desconforto mas também danos irreversíveis no seu cabelo: Cabelo frágil, queda de cabelo, pontas espigadas e algum desconforto no couro cabeludo. É por isso importante usar o acessório certo para amarrar o cabelo, especialmente se o fizer diariamente. O elástico é ideal para isto! A faixa elástica, que é completamente coberta de tecido, respeitará a sua fibra capilar, independentemente do que escolher fazer diariamente. O linho será macio no seu cabelo, e não causará electricidade estática para manter o seu cabelo com um aspecto perfeito. Respeitará o brilho do seu cabelo e acima de tudo a sua saúde, enquanto serve os seus desejos de cabelo.

Uma criação amiga do ambiente

Além de estar na moda, o elástico de cabelo de Linenshed tem uma vantagem: é ecológico e sustentável. Todos os lençóis de linho são feitos de linho, um material totalmente amigo do ambiente. A quantidade de água necessária para o seu cultivo torna-o um dos têxteis mais ecológicos em comparação com outros têxteis, como o algodão. Não são utilizados químicos no seu processamento. De facto, os lençóis de linho, tal como a roupa de casa, têm a etiqueta OEKO-TEX que certifica esta não utilização. Uma garantia comprovada de qualidade.

A durabilidade do linho foi comprovada (todos nós conhecemos uma avó com lençóis de linho velhos no seu armário, passados de geração em geração). O linho dura com o tempo, uma qualidade que se aplica à roupa de casa, e também se aplicará a este acessório diário. Fácil de usinar, não se mexerá e continuará a manter o seu cabelo no lugar.

Rabo de cavalo alto ou baixo, coque ou numa versão sem estilo definido, de que está à espera para ceder à tendência? Ver mesmo para diferentes acabamentos e cores, respeitando o ambiente? Encontre toda a gama de elásticos de cabelo de linho a um preço pequeno, perfeito para o seu cabelo!