O roupão de banho de linho, essencial para a sua roupa de casa

Para os momentos em casa, após um banho, ou logo depois de acordar, o roupão de linho é a peça de roupa a ter. Prático e leve, a sua forma e material conferem-lhe uma elegância e um aconchego chique que é incrivelmente eficaz. Especialmente nos últimos meses, quando as roupas para usar em casa prevaleceu sobre as de exterior e o ambiente descontraído se tornou a palavra de ordem da nossa roupa diária.

Roupão Kimono, longo ou curto, bicolor ou monocromático, na Linenshed encontrará o que procura...e tudo para lhe dar estilo!

O roupão de banho de linho, acima de tudo elegância!

Perfeitamente de acordo com a tendência Loungewear, uma tendência que se desenvolveu nos últimos meses após os confinamentos, a loungewear prevaleceu sobre as roupas mais formais: Bye bye slim jeans, hello conforto e oversize. Esta tendência está em todo o lado: redes sociais, revistas e até mesmo na rua. Mas tenha cuidado, o nosso objectivo é o bem-estar, sem descurar o estilo!

Uma peça indispensável para o seu guarda-roupa interior, o roupão de banho de linho será ideal para o acompanhar nos seus momentos de relaxamento (ou teletrabalho!). O seu material macio e leve será perfeito para o acompanhar durante todo o dia. Desde o momento em que se acorda até ao momento em que se vai para a cama, as suas linhas e corte elegante serão os aliados perfeitos na sua vida diária.

O roupão de banho de linho curto vai combinar perfeitamente com o seu babydoll, mas também vai trazer estrutura e elegância a uma simples roupa de camisola com pernas em t.

Os roupões de banho de linho vêm numa variedade de cores e formas para todos os gostos e estilos: do quente ao frio, do comprimento do joelho ou do tornozelo, com ou sem cinto, a escolha é sua. Não hesite!

Linho, o material ideal para esta peça de roupa!

Conhece as propriedades do linho? As suas propriedades termorreguladoras fazem dele o tecido ideal para o Verão mas também para o Inverno. De facto, este material 100% natural mantém-no quente no Inverno, e pelo contrário, mantém-no fresco no Verão, de modo a permanecer uma carícia suave na sua pele. Que mais poderia pedir num roupão de banho?

Outro ponto importante, especialmente se usar o seu roupão após um banho, é que o linho seca muito rapidamente. Acabaram-se os roupões de banho que rapidamente se tornam desagradavelmente mal cheirosos devido à humidade e às dificuldades de secagem.

Deve-se também notar que o linho é muito fácil de cuidar. O linho pode ser lavado à máquina a 30° e é também adequado para a secagem em secador de roupa. O seu roupão tornar-se-á mais macio e mais bonito a cada lavagem e secagem. Ficará surpreendido com a facilidade com que é fácil de cuidar.

No que diz respeito à passagem a ferro, esta etapa é da sua responsabilidade. Pode passar a ferro esta peça, mas a vantagem do linho é que também pode ser usado amarrotado para um efeito ainda mais natural.

Não hesite mais, o roupão de banho de linho será a peça ideal do seu aspecto aconchegante, quer seja para ficar em casa em completo relaxamento ou em dias em que está a trabalhar em casa, graças à elegância das suas linhas e do seu material.