Almofadas de linho, roupa de cama a não descurar

Passamos mais de um terço das nossas vidas na cama! Estima-se que uma pessoa de 80 anos passe 25 anos a dormir. Escusado será dizer que é importante cuidar da sua roupa de cama, incluindo as suas fronhas. Vamos ver porque é importante escolher a fronha certa e os diferentes modelos de roupa de cama que oferecemos.

A importância de escolher as fronhas certas

O aspecto estético Quando compra a sua roupa de cama, tem o cuidado de escolher o seu edredão, capa de edredão, lençóis e lençóis-capa. Dá a mesma importância às suas fronhas? Eles não devem ser negligenciados, eles finalizam o estilo da sua cama e fazem-no querer escorregar para dentro deles no final do dia. Quer tenha almofadas quadradas ou rectangulares, aconselhamo-lo a combinar a sua roupa de cama para criar uma bela harmonia e uma atmosfera calorosa. Pode escolher vários materiais, tais como linho, que darão ao seu quarto muito estilo e charme. Este é um dos quartos da casa onde o aspecto do casulo é essencial para convidar ao relaxamento.

Conforto

A fronha protege a almofada de manchas, mas acima de tudo cria um envelope confortável e macio para encaracolar. Uma fronha de linho dar-lhe-á toda a suavidade de que necessita para uma boa noite de sono. Graças às suas propriedades termorreguladoras, este tecido irá mantê-lo quente no Inverno e fresco no Verão. Não vai suar e vai ter um sono muito mais tranquilo. Lembre-se também que é importante manter as suas fronhas, limpando-as regularmente.

Descubra os nossos diferentes modelos de fronhas de linho

Oferecemos uma vasta gama de fronhas de linho que irão satisfazer os seus critérios de estilo e conforto. Pode escolher entre 14 cores (azul glaciar, mostarda, coral, tijolo, marfim, rosa-velho, etc.) e diferentes tamanhos, para uma melhor adaptação às suas almofadas: 50x75, 65x65, 50x100, 40x80, 80x80, etc. Encontre a mala que corresponda ao estilo do seu quarto e da sua roupa de cama. Oferecemos fronhas bordadas, feitas de tecido 100% linho, com uma espessura dupla. Pode escolher a cor da fronha e do abelhão. Se quiser uma atmosfera romântica e elegante, escolha as fronhas em linho lavado com laços. Descubra também as nossas fronhas de linho com folhos lisos , suaves e acolhedoras para um sono tranquilo. Se quiser ser original, escolha as nossas fronhas com bordas desfiadas para dar um aspecto Sabby Chic ao seu quarto. Outra opção é modernizar as nossas fronhas de linho com rebordo contraste. Ultra confortável e macia, a fronha de linho acolchoada com o seu enchimento 100% algodão é feita à medida. Quer uma atmosfera mais romântica? Deixe-se seduzir pelas nossas românticas fronhas com folhos, ou com botões visíveis (com o seu acabamento muito limpo: quatro botões de madrepérola e uma borda lateral de 5 cm) ou pelas nossas românticas fronhas com folhos. Seja qual for o modelo que escolher, o linho irá cuidar da pele mais sensível e protegê-la da irritação. Promove um descanso tranquilo, sem acordar à noite. Conforto e sonhos doces são seus! Agora sabe como é importante escolher a fronha certa e porque é que uma fronha de linho lhe proporcionará todo o conforto de que necessita para um sono de boa qualidade. Costumava adorar ir para a cama à noite? Desfrutará ainda mais com as suas lindas, confortáveis e duráveis fronhas de linho. Tenha sonhos doces!